August 1, 2020 El Canary

Manifesto Cypherpunk por Eric Hughes (Traduzido)

A privacidade é necessária para uma sociedade aberta na era eletrônica

O manifesto dos cypherpunks foi publicado em 1993 por Eric Hughes, matemático e programador que foi considerado um dos fundadores do movimento. As ideias que dão base para o movimento podem ser encontradas nesse manifesto: “A privacidade é necessária para termos uma sociedade aberta na era eletrônica. Privacidade não é o mesmo que segredo. Um assunto privado é uma coisa que alguém não quer que o mundo inteiro saiba; um assunto secreto é uma coisa que alguém não quer que ninguém saiba. A privacidade é o poder de revelar-se seletivamente para o mundo”

Confira o texto traduzido na íntegra:

Eric Hughes (9 de Março de 1993)
Texto traduzido do site https://www.activism.net

contactform

Aguardamos seu contato

Convidamos você a entrar em contato conosco para obter mais informações sobre qualquer um de nossos produtos ou serviços.

AVISO DE PRIVACIDADE
A El Canary tem o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade e nós usaremos suas informações pessoais somente para administrar sua conta e fornecer os produtos e serviços que você nos solicitou.
Ocasionalmente, gostaríamos de contatá-lo sobre os nossos produtos e serviços, também sobre outros assuntos que possam ser do seu interesse. Ao clicar em “enviar” no formulário ao lado, você concorda em permitir que a El Canary armazene e processe as informações pessoais enviadas acima para fornecer o conteúdo solicitado.
contactform